Investigação sobre comércio ilegal de armas leva homem a prisão em Mineiros
- pereiraalves4
- 16 de out.
- 2 min de leitura
As armas e munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, onde o autuado foi preso em flagrante e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Delegacia de Polícia Civil de Mineiros

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, cumpriu na manhã desta quarta-feira (15/10) mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo Poder Judiciário, em um imóvel localizado no Residencial Dona Alcira Rezende, na cidade de Mineiros/GO.
Durante a diligência, um homem de 56 anos foi preso em flagrante após ser encontrado na posse de diversas munições de calibres diferentes, para as quais não possuía autorização legal, configurando o crime de posse irregular de munições (art. 12 da Lei nº 10.826/2003).
No imóvel, os policiais civis apreenderam 21 munições calibre 36, 50 munições calibre .22 e 2 munições calibre .38, além de três armas de fogo devidamente registradas.
Durante as buscas, o investigado confessou ter vendido de forma clandestina duas armas de fogo anteriormente registradas em seu nome, fato que também é objeto de investigação por comércio ilegal de armas de fogo (art. 17 da Lei nº 10.826/2003).
As armas e munições foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, onde o autuado foi preso em flagrante e colocado à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com o combate ao comércio ilegal de armas e munições e com a repressão qualificada de crimes, atuando com firmeza para garantir a segurança e a tranquilidade da população.
👮♂️ Polícia Civil: investigar para proteger.
☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
🏙 Redes sociais: www.instagram.com/policia_civil14drp🖥
14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ
DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE MINEIROS

.png)











Comentários