top of page

Influencer é internada na UTI após ser agredida pelo ex com golpes de facão, diz família

Dani Gonçalves, como é conhecida nas redes, chegava em casa do trabalho quando foi atacada. Ela segue internada no hospital.


G1-Goiás

ree

Influencer Dani Gonçalves foi internada após ser agredida pelo ex-namorado — Foto: Instagram/Dani Gonçalves


Uma influencer de 32 anos foi internada na UTI de um hospital de Londrina, no Paraná, após ser atacada enquanto chegava em casa, na última terça-feira (9). O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que teria usado um facão para atingi-la na região da face e do braço.


Conforme a mãe de Daniele Gonçalves, a filha, que voltou para o Paraná depois de mais de cinco anos vivendo em Goiânia, quase teve o braço decepado pelo homem. A Polícia Civil paranaense investiga o caso e tenta localizar o suspeito.


A mãe de Dani, como é conhecida nas redes, conta que a filha voltou a morar em Londrina com ela no final do ano passado e estava em uma fase feliz. No dia do ataque, a mulher narra que Dani chegava em casa do trabalho no final da tarde, sozinha e de carro, quando teria percebido um carro preto estacionado a poucos metros do portão de entrada.


Ainda de acordo a mãe, segundo relatado pela filha, nesse momento o ex-namorado desceu do veículo com um facão, estourou o vidro do lado do motorista, em que estava Dani, e começou a golpeá-la.


“Na hora, ele cortou o rosto dela. Ela pegou e colocou o braço na frente, pra se proteger, e tentou mudar de banco, passar para o outro lado. E ele com o facão [efetuando os golpes]”, conta, acrescentando que o suspeito entrou em seu carro e fugiu logo em seguida.

Comentários


bottom of page