top of page

Homem é preso suspeito de agredir avó de 85 anos, em Morrinhos

Suspeito já havia sido preso em abril deste ano pelo mesmo crime.




Mais Goiás

ree




Um homem de 40 anos foi preso na quarta-feira (30/7) suspeito de agredir a própria avó, uma idosa de 85 anos, na cidade de Morrinhos. A Polícia Civil chegou até o autor após informações repassadas pela Assistência Social do Hospital Municipal. Segundo a unidade, a vítima havia dado entrada na unidade com diversas escoriações pelo corpo, hematoma em um dos olhos e indícios de violência.


Diante da situação, a equipe policial esteve no hospital e constatou que a vítima apresentava múltiplas lesões no corpo, além de dificuldade para falar. Mesmo assim, durante depoimento inicial, ela conseguiu relatar que, na noite anterior, foi agredida com socos, chutes e empurrões pelo seu neto.


Uma testemunha confirmou a situação e informou que as agressões estavam ocorrendo desde o último domingo (27/7). Além disso, ela também afirmou que o suspeito costuma agredir a idosa com frequência, principalmente quando faz uso de bebida alcoólica para conseguir dinheiro.


No dia 19 de abril, inclusive, o rapaz já havia sido preso pelo mesmo crime, mas foi liberado. Com os depoimentos colhidos, os policiais iniciaram os trabalhos de buscas, encontraram o suspeito e realizaram a prisão em flagrante.


Homem agride a própria mãe em Uruaçu


Em Uruaçu, um homem de 28 foi preso suspeito de agredir a própria mãe na cidade de Uruaçu. O crime foi cometido no dia 23 deste mês e, segundo a vítima, que registrou um boletim de ocorrência, o filho chegou em casa alterado e agressivo.


Ele pediu dinheiro, mas a mulher falou que não tinha, momento em que o suspeito fez ameaças e coagiu a vítima para conseguir o valor. Não satisfeito, o suspeito também agrediu a mãe com tapas e em seguida, fugiu.



Comentários


bottom of page