top of page

Homem é preso com remédios controlados, 22 carimbos médicos e receitas em branco, em Goiânia

  • 17 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

Segundo a PC, foram apreendidas caixas de anabolizantes, entorpecentes e abortivos



Mais Goiás

Homem é preso com remédios controlados, 20 carimbos médicos e receitas em branco, em Goiânia (Divulgação/PCGO)



Um homem foi preso pela Polícia Civil com uma grande quantidade de medicamentos de controle especial, como: anabolizantes, entorpecentes e abortivos, além de 22 carimbos de médicos e diversos blocos de receitas em branco, em Goiânia.


Segundo a PC, o homem não apresentou notas fiscais dos produtos, além de alguns deles terem as vendas proibidas no Brasil. Ele foi preso enquanto dirigia, e o porta-malas do veículo também estava recheado de caixas de medicamentos.


A ação contou com o apoio da Vigilância Sanitária, que constatou que o homem não possui alvará ou autorização para a comercialização dos remédios.


Como ele não teve a identidade divulgada, não foi possível localizar a defesa para que se posicionasse.


 
 
 

Comentários


bottom of page