top of page

Homem toca partes íntimas em ônibus e quebra janela para fugir após ser flagrado por estudante em Goiânia

Estudante filma homem durante importunação sexual no transporte coletivo da capital





Mais Goiás

ree





Uma estudante de 18 anos foi vítima de importunação sexual na manhã desta sexta-feira (28), em Goiânia, enquanto seguia para a escola em um ônibus do transporte coletivo, no trecho entre a Praça da Bíblia e a Vila Morais.


A jovem percebeu o comportamento suspeito de um homem que, em seguida, expôs seus órgãos genitais em sua direção. A vítima reagiu rapidamente, filmando o ato criminoso com o celular e alertando o motorista e os demais passageiros, que mantiveram o veículo fechado enquanto acionavam a Polícia Militar. O suspeito então quebrou a janela do veículo e fugiu.


“Então, eu fui pra escola. Nunca tinha pegado o ônibus assim, mais vazio. E quando eu fui perceber, tinha um moço olhando pra mim e fazendo uns movimentos estranhos debaixo, né… das calças assim. Aí eu estranhei. Aí quando eu peguei o celular, ele colocou as genitais para fora. Eu já estava filmando”, disse a vítima.


Segundo a estudante, foi nesse momento que ela pediu ajuda para as demais pessoas no ônibus. “Aí eu já chamei a moça que tava do meu lado, falei: ‘Moça, ele tá fazendo gesto obsceno aqui pra mim’. Eu já chamei o motorista para parar (o ônibus). E a gente ficou segurando ele no ônibus, e eu gravando a todo tempo, né? E o motorista ligando para os policiais. O homem foi para trás do ônibus, pegou impulso e deu dois chutes no vidro e fugiu. Eu acho que ele cortou o pé, não sei, porque ele meio que tava cambaleando e foi… fugiu”, completou.


Encurralado após o flagrante, o suspeito quebrou o vidro da janela com chutes e saltou do veículo para escapar. Segundo testemunhas, o homem fugiu a pé, mancando e possivelmente ferido pelos estilhaços, em direção ao setor Novo Mundo. As gravações feitas pela vítima registraram o rosto do agressor e estão sendo utilizadas para auxiliar as autoridades na identificação e captura do fugitivo. Policiais militares iniciaram a busca e tentam capturar o homem neste momento.


Assim que foi informada pela filha do ocorrido, a mãe da jovem se dirigiu até o local do incidente. “Estou desesperada, minha filha pega esse ônibus todo dia para a escola. Ela acabou de fazer 18 anos, é uma criança de tudo ainda”, disse.

bottom of page