top of page

Homem tenta matar a filha com facão, ateia fogo em residência e morre em confronto com a PM em Goiânia

Suspeito já havia agredido outros familiares antes



Mais Goiás

ree




Um homem de 43 anos, suspeito de tentar matar a própria filha com o uso de um facão no setor JK, em Goiânia, morreu em confronto com a Polícia Militar neste sábado (18).


Segundo informações de familiares, ele já havia tentado matar o próprio pai anteriormente. Testemunhas relataram à polícia que o ataque aconteceu após o homem ir à casa da filha para cobrar o pagamento de um empréstimo.


Chegando ao local, o homem foi recebido pela filha e pelo marido dela. O suspeito então partiu para cima da vítima com o facão tentando atingi-la no pescoço, mas não a feriu. Em seguida, o marido conseguiu conter o homem.


A jovem conseguiu escapar. O suspeito então ateou fogo na residência e fugiu. A Polícia Militar foi acionada, encontrou o rapaz em uma zona de mata na região. Ele recebeu os agentes com ameaças e, segundo a política, tentou matar um deles com o facão. Durante confronto, o suspeito foi atingido e morreu no local. 


O homem, de acordo com a polícia, possui uma extensa ficha criminal com passagens pelos crimes de roubo e da Lei Maria da Penha. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo do suspeito.


Segundo os familiares, ele nunca precisou de motivos para ser agressivo. A falta da droga e do álcool já era o suficiente. “Sempre foi problemático”, disse uma familiar.


Ainda de acordo com pessoas próximas, ele já havia esfaqueado o próprio pai e agredido as próprias irmãs.

Comentários


bottom of page