Homem sem CNH e embriagado é preso após capotar carro, em Anápolis
- pereiraalves4
- há 2 dias
- 2 min de leitura
Teste confirmou embriaguez quase três vezes superior ao patamar de 0,34 mg/L, que já caracteriza crime de trânsito
Mais Goiás

Um homem de 39 anos foi detido na madrugada deste sábado (1º/11) após capotar um carro na Rua da República, no bairro Vila Esperança, região Sul da cidade, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo capotado ao chegar no local no acidente. Ao abordar o condutor, os agentes identificaram sinais de embriaguez.
O teste com etilômetro, popularmente conhecido como teste do bafômetro, confirmou 0,90 mg/L de álcool por litro de ar expelido. O indicador é quase três vezes superior ao patamar de 0,34 mg/L, que já caracteriza crime de trânsito.
Sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o suspeito foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool e sem habilitação. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis e permanece à disposição da Justiça.
Em Goiânia
Situação parecida terminou em tragédia na capital. Um acidente cometido por um condutor embriagado, no último domingo (26/10), no Setor Jardim América, em Goiânia, tirou a vida de um auditor fiscal da prefeitura do município.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista Lucas San Thiago Batista Moreira, de 24 anos, dirigindo uma caminhonete S10 branca, atinge seis veículos que estavam parados no semáforo, nas imediações da Praça C-170.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), exames confirmaram que o condutor estava embriagado e sob efeito de drogas. As imagens mostram o impacto violento da caminhonete contra quatro carros e duas motos, deixando um rastro de destruição.
Lucas foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva pela juíza Jordana Brandão Alvarenga Pinheiro, na terça-feira (28). Na decisão, a magistrada destacou que o histórico criminal do acusado aponta diversas passagens delitivas, e que sua liberdade representaria risco de novas práticas.

.png)










Comentários