Homem morre espancado por empresário e amigos após invadir lava a jato, diz polícia
- pereiraalves4
- 19 de abr.
- 1 min de leitura
De acordo com a PM, a vítima foi surpreendida e agredida com um bastão de madeira coberto com arame, não resistiu e morreu no local. Cinco homens foram presos suspeitos de cometer o crime.
G1-Goiás

Um homem invadiu um lava a jato e foi espancado até a morte pelo proprietário do estabelecimento, um funcionário e três amigos, no Setor Maria Helena, em Goiânia, segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO). Imagens do momento da agressão mostram a vítima seminua e deitada no chão enquanto recebe diversos golpes pelo corpo.
O caso ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (17), quando o empresário de 30 anos viu o agressor pelas câmeras de segurança e chamou os outros suspeitos até o local. De acordo com a PM, a vítima foi surpreendida e agredida com um bastão de madeira coberto com arame, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os militares foram acionados após receberem uma denúncia anônima. No local, a polícia encontrou o proprietário e o funcionário do lava a jato. Os outros suspeitos foram localizados próximo ao local. Os cinco foram presos.
No estabelecimento, havia uma porta quebrada e cacos de vidro espalhados pelo chão. O bastão que teria sido utilizado no crime foi apreendido.
Conforme divulgado pela PM, os envolvidos possuem idade entre 18 e 30 anos. A corporação destacou ainda que o empresário já tinha passagem na polícia por roubo e porte ilegal de arma.
Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.
Comentários