top of page

Homem morre e dois militares ficam feridos durante confronto em Pires do Rio

Vítima possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação, homicídio, com circunstância qualificadora




G1-Goiás

Confronto aconteceu na noite do último sábado (9) em Pires do Rio. Foto: PMGO



Um jovem de 22 anos morreu durante confronto com policiais militares, na noite do último sábado (9), em Pires do Rio, na região Sudeste de Goiás. Além da vítima, dois agentes ficaram feridos.


De acordo com a Polícia Militar, o confronto teve início após tentativa de abordagem, quando dois suspeitos evadiram da viatura efetuando disparos de arma de fogo durante a fuga.


Em seguida, durante a abordagem em uma residência, os policiais entraram em luta corporal com os suspeitos, e um agente ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para um Hospital da capital com fraturas no braço e na perna.


A corporação disse que iniciou uma força-tarefa para localizar os suspeitos. Durante o cerco policial, um deles confrontou os agentes e atingiu um PM com tiro de raspão na perna. Em resposta à agressão, os policiais reagiram e acertaram Pedro Henrique Ferreira de Oliveira, de 22 anos. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A vítima possuía passagens por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação, homicídio, com circunstância qualificadora.

85 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page