top of page

Homem morre atropelado por trem em ferrovia

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira. Polícia Civil investiga o caso.


G1-Goiás

Homem morre após ser atingido por trem de ferro em Ipameri, Goiás — Foto: Cleiton de Paula/TV Anhanguera


Um homem de 54 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) depois de ser atropelado por um trem em Ipameri, no sudeste do estado. Os bombeiros estiveram no local. A Polícia Civil investiga o caso.


O acidente aconteceu por volta das 13h20, no Bairro Vila Estrela. A repórter Alyne Braga, da TV Anhanguera, conversou com moradores da região que afirmaram que o homem mora perto da linha férrea. Ainda não se sabe as causas do atropelamento.


Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados pelo maquinista do trem, ele informou que havia atropelado o homem e ele estava debaixo da locomotiva. A vítima já estava morta quando eles chegaram no local.


A Polícia Civil disse que foi realizada perícia e liberação do corpo para o Instituo Médico Legal (IML) e acompanhou a liberação do local do acidente. A corporação disse ainda que vai ouvir testemunhas e aguardar o laudo pericial.


A VLi, concessionária que administra a ferrovia, disse que no momento da passagem da composição, o maquinista notou que havia uma pessoa na linha e, imediatamente, adotou todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros.


As Polícias Militar e Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram a morte do homem de 54 anos.


Uma equipe da Segurança Patrimonial da empresa foi até o local e colabora com as autoridades para apurar o ocorrido. A companhia lamenta o registro e orienta a população a manter uma postura segura em relação a linha férrea, para evitar ocorrências.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page