top of page

Homem filmado atirando contra cliente em distribuidora morre em confronto com a PM

Vídeos mostram momento em que clientes chegam na distribuidora e, outra filmagem, registra o suspeito atirando contra eles. A polícia afirma que o suspeito era foragido da Justiça.


G1-Goiás

Homem filmado atirando contra cliente em distribuidora morre em confronto com a PM


Um homem suspeito de tentar matar um outro rapaz em uma distribuidora morreu após um confronto com as equipes da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), em Goiânia. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito atirou contra os clientes do local.


A Polícia Militar (PM) divulgou a morte dele nesta segunda-feira (7) e, conforme filmagem, o crime aconteceu na noite deste domingo (6), na Vila Isaura.


Um vídeo mostra quando um rapaz chega na distribuidora por volta das 15h e se senta ao lado de duas mulheres. Outra filmagem mostra o momento do crime, que aconteceu por volta das 19h.


A corporação relata que as equipes foram informadas da tentativa de homicídio e, neste momento, iniciaram as buscas pelo suspeito. O carro usado por ele foi localizado dentro de uma casa no bairro Santo Hilário, a mais de 10 km de distância de onde a distribuidora de bebidas fica.


Os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito. Durante a ação, o homem tentou fugir do local e atirou contra os militares. A PM informou que houve uma troca de tiros e que o suspeito foi atingido. O socorro foi chamado, porém, ao chegar no local, o homem já estava morto.


De acordo com a corporação, ele era responsável por matar membros de facções rivais e tinha passagens por roubo, homicídio qualificado, dirigir sem habilitação e por falso alarme, artigo 42. Além disso, era considerado foragido da Justiça, pois tinha um mandado de prisão temporária pendente.


409 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page