top of page

Homem embriagado que matou casal em acidente de trânsito na GO-060 é preso pela PCGO no Tocantins

O autor possui várias passagens anteriores por crimes dessa natureza (dirigir embriagado, lesão corporal culposa no trânsito etc), além de uma por receptação



Rota Policial Notícias




A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Trindade, em janeiro deste ano, recebeu a notícia de que houve uma colisão frontal entre dois veículos, na estrada que liga Trindade a Santa Bárbara. Na oportunidade, um casal veio a óbito.


Inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos. O responsável pelo acidente foi identificado, sendo um homem de 31 anos. Constatou-se que ele, na data dos fatos, conduzindo um VW/Virtus, invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu com o veículo das vítimas, que vieram a óbito no local.


Por meio dos radares da rodovia GO-060, foi possível verificar que o suspeito trafegou, durante toda a madrugada (no dia 08 de janeiro) entre Santa Bárbara/Trindade, Goiânia/Nazário, Santa Bárbara/Nazário até o momento em que colidiu no veículo do casal falecido, por volta das 06h30min.


Através da investigação e imagens de câmeras de segurança, foi possível verificar que o investigado ingeriu bebidas alcoólicas a noite inteira, inclusive há imagem do autor saindo do veículo com uma cerveja na mão. Diante de todos esses fatos, foi representada pela prisão preventiva do suspeito. Os policiais civis, porém, verificaram que o investigado fugiu. Hoje (07), contudo, ele foi preso em Dianópolis, no Tocantins, a 900 Km de Goiânia.


O autor possui várias passagens anteriores por crimes dessa natureza (dirigir embriagado, lesão corporal culposa no trânsito etc), além de uma por receptação. O homem responderá pelo crime previsto no artigo 302, §3°, do Código de Trânsito Brasileiro, podendo pegar até 09 e 04 meses de prisão.


Fonte: Polícia Civil

Comentários


bottom of page