Homem denunciado por estuprar e fugir com moto de vítima após obrigá-la a cozinhar é condenado a 34 anos de prisão, diz MP
- pereiraalves4
- 1 de jul.
- 1 min de leitura
Além da pena que deve ser cumprida em regime fechado, o homem ainda deve pagar indenização mínima de R$ 50 mil à vítima, segundo o MP. Os crimes aconteceram em novembro de 2024.
G1-Goiás

De acordo com o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), o homem denunciado por estuprar, obrigar mulher a cozinhar e fugir com a moto dela foi condenando a 34 anos, um mês e 10 dias de prisão. Segundo a denúncia, os crimes foram cometidos contra uma dona de casa no município de Minaçu, Região Norte de Goiás. Além da pena, o homem deverá pagar uma indenização mínima de R$ 50 mil à vítima.
O crime aconteceu na manhã do dia 14 de novembro de 2024. À tarde, o suspeito já havia sido encontrado pela Polícia Civil em fuga pela mata após abandonar a moto da vítima.
A sentença, referente aos crimes de estupro, sequestro com finalidade libidinosa e roubo majorado, em razão da violência cometida contra a mulher, foi proferida pela juíza Giulia Pastório Matheus na última quinta-feira (26) e deve ser cumprida em regime fechado.
“A juíza destacou na decisão a gravidade dos crimes e a reincidência do réu como fundamentos para fixação do regime fechado, bem como a impossibilidade de substituição da pena ou concessão de suspensão condicional”, diz a nota do MP-GO.
De acordo com o MP-GO, a condenação pelos três crimes foi sustentada com base nos fatos apurados e nas provas produzidas, bem como o pagamento de indenização pedido pela denúncia, que foi atendido na sentença.

.png)











Comentários