top of page

Homem agride a esposa e a mãe e destrói casa no interior de Goiás

Uma das vítimas foi localizada sentada na calçada, com ferimentos pelo corpo




Mais Goiás

ree



Na madrugada deste sábado (16), um caso de violência chamou atenção em Palmelo, no interior de Goiás, quando um homem agrediu a esposa, sua própria mãe e destruiu a casa em que moravam. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 04h após ouvirem gritos e perceberem a confusão na residência localizada no Centro da cidade.


Quando os policiais chegaram, encontraram a casa bastante danificada, com o portão caído e dois veículos prensados um contra o outro. O homem, de 35 anos, estava sozinho e visivelmente alterado pelo consumo de álcool e drogas.


A esposa, de 37 anos, foi localizada sentada na calçada, com ferimentos pelo corpo. Ela relatou que a briga começou após uma discussão familiar considerada fútil. Durante a confusão, o agressor teria arrombado a porta do banheiro para alcançá-la, além de agredir sua própria mãe, que tentou intervir.


Em meio à confusão, a vítima disse ter reagido e provocado algumas lesões no homem agressor, que apresentava escoriações e marcas de mordida. Ao tentar sair de carro, o portão foi derrubado, prensando os veículos da garagem, e ela foi ameaçada de morte caso chamasse a polícia.


Diante da situação, a PM precisou de apoio para conter o homem, que resistiu à prisão. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde antes de ser apresentado à Central de Flagrantes de Pires do Rio, onde a Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante. Agora, ele deve responder por lesão corporal em contexto de violência doméstica e dano qualificado.

Comentários


bottom of page