top of page

Homem agredido a pauladas durante discussão em bar morre em Catalão

Segundo a Polícia Militar, vítima e agressor estavam em uma confraternização




Mais Goiás

ree



O homem agredido a pauladas durante uma discussão em um bar localizado no bairro Maria Amélia, em Catalão, morreu na tarde deste domingo (17/8). A vítima, identificada como José Rodrigues da Silva Neto, tinha 27 anos e estava internado no Centro de Atendimento Médico Dr. Antônio Abadio da Silva, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo informações da Polícia Militar, no último sábado (16/6), a vítima e o suspeito estavam em uma casa na região e participavam de uma confraternização quando iniciaram uma discussão durante uma conversa.


O bate-boca evoluiu para xingamentos e briga, até que o homem encontrou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da vítima. Após o golpe, o indivíduo caiu inconsciente no chão com um intenso sangramento.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima ao Centro de Atendimento Médico do setor, onde ela estava internada.


Suspeito conseguiu fugir, mas foi preso na sequência


O suspeito pelo crime fugiu logo na sequência, mas foi localizado na manhã deste domingo (17/8) ainda no Setor Maria Amélia II. Ele já possui passagens por crimes previstos na Lei Maria da Penha, foi encaminhado à delegacia e agora o caso segue sendo investigado pela Delegacia da cidade.


De acordo com informações, a vítima também possuía passagens pela polícia, incluindo registros nos Art. 33 e Art. 28 da Lei 11.343/2006 (tráfico e porte de drogas para consumo pessoal), Art. 155 do Código Penal (furto) e Art. 288 do Código Penal (associação criminosa).

Comentários


bottom of page