top of page

Goiás realiza o maior arraiá solidário do Brasil e espera 180 mil pessoas até domingo

Evento gratuito troca ingressos por alimentos e reúne grandes nomes da música no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia


Mais Goiás



Com estrutura grandiosa, entrada gratuita e expectativa de reunir até 180 mil pessoas em três dias, teve início nesta sexta-feira (6), em Goiânia, o Arraiá do Bem 2025, considerado o maior festival junino solidário do Brasil.


O evento, promovido pelo Governo de Goiás, é realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada e segue até domingo (8). A entrada é feita por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade por meio do programa Goiás Social.


“É uma festa para todos, sem distinção, com acesso gratuito e estrutura de primeiro mundo. Vocês vão ver o palco, uma estrutura inteira de LED, tecnologia de ponta, mas que também valoriza a nossa tradição.


No painel, temos imagens de pontos históricos do estado, como igrejas que foram restauradas, o Palácio das Esmeraldas e as janelas de Goiás. É a cultura goiana estampada no palco do Arraiá do Bem”, afirmou o secretário da Retomada, César Moura.


Entre os destaques na música, estão nomes consagrados da música como Leonardo, João Bosco e Vinícius, Tarcísio do Acordeon e Xand Avião. A programação começou nesta sexta-feira com shows de Valéria Barros, Hugo e Guilherme, Grelo e Calcinha Preta, e segue até o domingo com atividades durante o dia e à noite.


Comentários


bottom of page