top of page

Funcionária mata homem ao reagir a tentativa de estupro em sorveteria de Aparecida de Goiânia

há 24 minutos
2 min de leitura

A Polícia Civil investiga o caso.



DM





Uma funcionária de uma sorveteria matou um homem de 42 anos ao reagir a uma tentativa de estupro em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), ela conseguiu tomar a faca usada pelo suspeito e o feriu durante a luta. Identificado como Nelson Ferreira Lemes, ele morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.


A ocorrência aconteceu na manhã deste domingo (25), na Avenida Uru, e foi parcialmente registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram a mulher limpando o estabelecimento quando Nelson entra, conversa com ela e circula pelo local. Depois de sair, ele retorna minutos mais tarde.


Nesse intervalo, a funcionária pega o celular e faz uma ligação. De acordo com a PM, ela procurou o proprietário do comércio para pedir ajuda. Em seguida, Nelson a aborda novamente, desta vez armado com uma faca, e a arrasta para um banheiro nos fundos da sorveteria, onde teria tentado estuprá-la.


Mulher conseguiu escapar após luta com suspeito


Já nos fundos do estabelecimento, a funcionária conseguiu desarmar o homem e atingi-lo na perna com a própria faca. A mulher aproveitou a oportunidade para fugir. O sistema de monitoramento registrou sua saída às pressas, enquanto Nelson ficou caído no local.


A morte foi confirmada pela Polícia Militar, que também informou que o homem tinha seis passagens criminais por roubo. Ele utilizava tornozeleira eletrônica, mas, segundo a corporação, o equipamento estava desligado desde 22 de outubro.


O caso foi levado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Após analisar as circunstâncias iniciais da ocorrência, o delegado responsável decidiu liberar a funcionária por considerar que havia indícios de legítima defesa.


A Polícia Civil segue investigando o episódio para esclarecer a dinâmica dos fatos e as circunstâncias da morte de Nelson.

Comentários


bottom of page