Fies: MEC divulga resultado da chamada única do 1º semestre de 2025
- pereiraalves4
- 19 de fev. de 2025
- 1 min de leitura
O Fies contou com 493.002 inscrições. Estudantes têm até sexta-feira para complementar o cadastro
Metrópoles

O resultado da chamada única do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) foi divulgado nessa terça-feira (18/2) pelo Ministério da Educação (MEC).
Os candidatos pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2025 podem acessar o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
Os estudantes pré-selecionados terão desta quarta-feira (19/2) até sexta-feira (21/2) para adicionar as informações complementares da inscrição. Os alunos não aprovados entram automaticamente na lista de espera, que terá a convocação feita entre 25 de fevereiro e 9 de abril.
Após completar a etapa da complementação, os estudantes precisam comprovar as informações declaradas na inscrição de forma física ou digital em até cinco dias úteis junto à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CSPSA) da instituição de ensino onde foi pré-selecionado.






.png)




Comentários