Família foi velada no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito, em Jataí. Criança é a única sobrevivente do acidente.
G1-Goiás

Família que morreu em acidente no Paraná morava em Jataí, em Goiás — Foto: Reprodução / Redes Sociais
A família de goianos que morreu em um acidente em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, foi enterrada na manhã deste domingo (19), em Jataí, no sudoeste do estado. O sepultamento, que estava agendado para às 15h desta tarde, foi adiantado pela prefeitura do município e ocorreu às 10h30, no Cemitério São Miguel. A informação foi confirmada pela Funerária Santa Fé.
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (17), na PR-445. Os cinco ocupantes da família de Goiás - três adultos, um adolescente e a criança sobrevivente - estavam em um Sedan. No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista, que morreu no local. As informações são da Polícia Civil do Paraná.
A família foi velada no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito. As vítimas são:
Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos;
Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista e marido de Laisa);
Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (mãe de Laisa);
Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (primo de Laisa);
O sobrevivente é filho de Laisa. A TV Anhanguera conversou com um familiar que informou que o menino continua internado, mas está bem. Ainda disse que o motorista, Everaldo Luís Miranda, chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Guilherme Alves (MDB), vereador do município, postou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte dos conterrâneos. Disse que a situação abalou a comunidade e deixou “um vazio irreparável em nossos corações”. Expressou ainda solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, e torcida pela recuperação plena da criança que sobreviveu.
“Que Deus conforte os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável e que as memórias de Everaldo, Sirley, Laisa e Victor Hugo sejam sempre lembradas com carinho e gratidão. Jataí está em luto. Estamos unidos em oração e apoio neste momento tão difícil”, disse o vereador.
Comments