top of page

Ex-marido é preso suspeito de matar mulher a tiros; e arsenal é apreendido, em Goiás

Vítima foi identificada como Tânia Lopes dos Santos, de 29 anos. Câmeras de segurança registraram o momento do crime.




G1-Goiás

ree



Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante suspeito de assassinar a ex-mulher a tiros na noite de sexta-feira (5), em Santa Terezinha de Goiás, na região norte do estado, segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com a corporação, ele também tentou matar o irmão da vítima, identificada como Tânia Lopes dos Santos, de 29 anos. Câmeras de segurança registraram o momento do crime.


A Polícia Militar foi acionada após uma denuncia de que um homem estaria atirando contra uma mulher em frente a um estabelecimento. Conforme informado no boletim de ocorrência, ele disparou pelo menos cinco vezes contra a vítima.


Em depoimento, o suspeito permaneceu em silêncio.


Segundo a polícia, Tânia foi atingida no tórax, costas, nos braços e na coxa esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Santa Terezinha de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos. Já o irmão dela, não ficou ferido.


No local do crime, os militares encontraram o homem deitado no chão após ser detido por moradores. No momento da prisão, uma pistola com nove munições e cinco cápsulas foi apreendida.


“As equipes obtiveram informações de que o homem possuía mais armas de fogo, sendo um rifle, duas carabinas, duas pistolas e 84 munições, todas foram localizadas e apreendidas”, informou a PM.


No total, seis armas foram apreendidas. Para a polícia, o suspeito afirmou ser um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).


Conforme informado pela PM, o casal ficou junto durante anos e tiveram duas filhas. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Comentários


bottom of page