top of page

Estudante leva facada durante briga na porta de escola

Adolescente ferida foi encaminhada para uma UPA e médico informou que o corte foi superficial. Delegado disse que jovem de 18 anos é suspeita do crime e não foi localizada.


G1-Goiás

Estudante é esfaqueada durante briga na porta de escola em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Uma estudante de 16 anos levou uma facada na porta de uma escola em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo o delegado Rodrigo Pereira, o crime aconteceu durante uma briga entre a adolescente e uma jovem de 18 anos, que não foi localizada.


"O que motivou foi o sentimento de ciúme, uma vez que a vítima afirmou ter trocado algumas mensagens no WhatsApp com o namorado da autora e isso culminou em uma discussão entre a autora e vítima, na qual a primeira alegou que iria 'pegar' a última", explicou o delegado.


A adolescente ferida foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). À TV Anhanguera, o médico que a atendeu informou que o corte foi superficial.


O caso aconteceu na porta do Centro de Ensino em Período Integral (Cepi) Dom Pedro II, na última segunda-feira (6). Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostraram a jovem mais velha com uma faca na mão atingindo a menor. Em seguida, ela é segurada por dois homens.


Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc-GO) informou eu a menina foi ferida após a saída das aulas e os gestores da escola prestaram assistência e acionaram o socorro médico, os responsáveis pela adolescente e a polícia .


Por envolver uma menor, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O delegado que atendeu o caso no momento em que aconteceu foi o investigador Alex Miller, que deu detalhes de como aconteceu o crime.

207 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page