top of page

Estudante de medicina morre após carro bater de frente com caminhão na GO-188, dizem bombeiros

Aos bombeiros, testemunhas afirmaram que um veículo cruzou na frente do carro em que o jovem estava. Segundo os militares, o estudante morreu no local.





G1-Goiás





O estudante de medicina Rodrigo da Costa Rodrigues, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na GO-188, próximo a Planaltina, Região do Entorno do Distrito Federal, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a corporação, o carro do jovem perdeu o controle e bateu de frente com um caminhão.


O acidente aconteceu na quinta-feira (15). Aos militares, testemunhas contaram que um Renault Sandero saiu de uma estrada de terra e entrou na GO, na frente de um Chevrolet Celta, que Rodrigo dirigia, e o jovem bateu na traseira do veículo.


Ainda segundo os bombeiros, com a batida, Rodrigo perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.


Testemunhas também relataram ao resgate que, após o acidente, o condutor do Sandeiro deixou o local e parou em um posto nas proximidades.


Em nota publicada nas redes sociais, a Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV), Campus Goianésia, lametou a morte do estudante, que estava no 7° período do curso. Segundo a instituição, Rodrigo era "um aluno querido por todos".




Comentários


bottom of page