top of page

Empresa de Henrique e Juliano é condenada a indenizar fã agredida por segurança após show

O valor a ser pago a Luzia Rosa da Silva é de R$ 4,5 mil por danos morais e materiais. A mulher deixava o show da dupla em Goiânia quando foi agredida.




G1-Goiás

ree




A empresa da dupla Henrique e Juliano foi condenada a indenizar uma fã que foi agredida por um segurança durante um show realizado em Goiânia em maio de 2025. A sentença, assinada pelo juiz Vanderlei Caires Pinheiro, determina que a 2M Produções Musicais Ltda pague R$ 4,5 mil à passadeira Luzia Rosa da Silva Rodrigues, de 56 anos, por danos morais e materiais.


Em nota, a 2M Produções Musicais disse respeitar a decisão, mas afirmou que o episódio ocorreu fora da área do evento, em espaço público administrado pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, e que os seguranças envolvidos não eram contratados pela produção.


A empresa reforçou que atua apenas no empresariamento artístico, sem responsabilidade pela segurança ou operação do show, e informou que irá recorrer por entender que não há nexo entre os fatos e sua atuação.


A nota também ressaltou que a solidariedade à vítima e reiterou compromisso com ética e segurança do público.


Segundo a denúncia que consta na decisão, Luzia deixava o show da dupla em Goiânia, no dia 4 de maio, quando tentou usar um portão de acesso ao estacionamento, observando que outras pessoas também passavam pelo mesmo local. Ela relatou que os seguranças fecharam o portão com força, fazendo com que ela caísse no chão.


Em depoimento ao juiz, Luzia afirmou ter sido “violentamente” agredida pelos seguranças. Ainda segundo o processo, a empresa não compareceu à audiência.



Comentários


bottom of page