top of page

Diarista bate em carro, deixa bilhete pedindo desculpas e se oferece para pagar conserto

Rogério Marques parabenizou atitude de Sara de Jesus. Após o gesto de honestidade, empresário dono do carro se ofereceu para dividir o valor do mecânico.



G1-Goiás

Bilhete deixado por diarista após bater em carro, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


A diarista Sara de Jesus surpreendeu um empresário após bater no carro dele, que estava estacionado, e deixar um bilhete se desculpado e oferecendo para pagar o conserto, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Rogério Marques ficou tão sensibilizado com o gesto que decidiu dividir o custo do mecânico com ela.


“O que eu não quero para mim, não posso querer para os outros”, disse a diarista.


Sara foi tirar o carro da vaga de estacionamento na quarta-feira (20) e acabou esbarrando no de Rogério Marques. Sem encontrar o dono, escreveu um bilhete deixando o número de telefone. Quando chegou, o empresário viu o arranhão na lataria e o pedido de desculpas.


“Bom dia! Por falta de atenção, bati em seu carro. Ver quanto o conserto e me fale, por favor”, diz o bilhete.


“Na hora eu também não acreditei, até porque no mundo que estamos vivendo hoje é bem raro acontecer essas coisas, apesar que precisava ser uma coisa comum”, disse o empresário Rogério Marques.


A diarista recebeu uma mensagem no mesmo dia de Rogério. “Eu estava trabalhando e ele mandou mensagem dizendo que tinha visto o estragado e falando: ‘eu vou arrumar um jeito para ficar bom para mim e para você'”, disse Sara.


O conserto ficou em R$ 550. Pelo gesto de honestidade, Rogério decidiu arcar com parte dos custos. Com isso, Sara vai pagar apenas R$ 250.


“Eu me senti aliviada, porque minha mãe me ensinou que a gente não deve dever nada para ninguém, a não ser favor”, disse.


“Foi uma atitude maravilhosa, hoje em dia as pessoas precisam muito aprender com a Sara”, completou Rogério.



136 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page