top of page

Desentendimento em fazenda de Rio Verde termina com morte de idoso e dois suspeitos procurados

Foram encontradas capsulas de munição, uma arma de fogo e um cachorro morto na casa de um dos suspeitos


Olha Goiás


Um morador de Jataí foi morto a tiros em uma propriedade rural de Rio Verde neste final de semana. De acordo com o Batalhão Rural, os dois suspeitos do crime ainda não foram encontrados, e além do idoso também vitimaram um cachorro.


O caso aconteceu por volta das 19h deste sábado (3). O Batalhão Rural foi acionado e ao chegar no local encontrou Lindomar Celestino de Araújo caído no chão com lesões de bala na cabeça. O idoso, de 70 anos, ainda vivo e a corporação tentou entrar em contato com unidades de saúde, porém não obtiveram sucesso devido a ausência de sinal.


Lindomar ainda foi encaminhado pela equipe ao Hospital Estadual de Jataí, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre o idoso e duas pessoas que estavam com ele.

Nas investigações preliminares os policiais encontraram um veículo na casa do possível autor do crimes, várias cápsulas de munição dentro do veículo e um cachorro abatido na carroceria. No mesmo local foi apreendida uma arma de fogo.


De acordo com a polícia, os dois suspeitos que estavam com a vítima ainda não foram localizados.

85 visualizações0 comentário
bottom of page