“Dei dois tapões na cara dela”; jovem agride esposa e pede para ser preso em Rio Verde
- pereiraalves4
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Homem de 22 anos foi detido em flagrante. Ele confessou o crime diante da polícia e deve responder por lesão corporal e injúria
Mais Goiás

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante depois de agredir a esposa dentro da residência do casal, no Bairro Serra Dourada, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava visivelmente embriagado quando a equipe chegou ao local após ser acionada pelo pai do suspeito.
“A mulher veio viajar em mim, falando que eu estava louco e mandei ela sair de perto. Agredi ela, não vou mentir. Dei dois tapões na cara dela para ela se ligar. Ninguém tem sangue de barata, não”, disse o rapaz para os militares.
A ocorrência foi registrada após o sogro da vítima acionar a PM, informando que o filho havia chegado bêbado e iniciado uma discussão com a companheira. Durante a briga, ele começou a quebrar objetos da casa e partiu para cima da mulher com tapas e empurrões.
Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeio sem camisa, vestindo apenas um short. Ao ser questionado, ele admitiu ter dado tapas no rosto da esposa e ainda a xingou na frente dos militares. Em seguida, declarou que “queria ser preso” e assumiu a responsabilidade pelas agressões.
O homem foi levado para Central de Flagrantes de Rio Verde, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e injúria, ambos previstos na Lei Maria da Penha.
A Polícia Civil assumiu o caso e vai solicitar medidas de proteção à vítima. O homem não tinha registros pela polícia e segue à disposição da Justiça.

.png)











Comentários