top of page

Corinthians empate sem gols com Argentinos Juniors e chega a oito jogos sem vencer

Globo Esporte


Em jogo de poucas emoções, Argentinos Juniors e Corinthians empataram em 0 a 0 na noite dessa quarta-feira, no Estádio Diego Armando Maradona, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O time da casa teve o atacante Thiago Nuss expulso aos 31 minutos do segundo tempo, mas mesmo em vantagem numérica o time brasileiro não conseguiu levar perigo ao gol adversário. O Timão chega a oito jogos sem ganhar e ainda não venceu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que fez a sua sétima partida à frente da equipe.


Como fica


Mesmo sem vencer, o Corinthians segue dependendo apenas de si para classificar às oitavas de final da Libertadores. Para isso, precisará vencer o Independiente del Valle, fora de casa, e o Liverpool-URU, em Itaquera. O Timão está no terceiro lugar do Grupo E, atrás do Argentinos Juniors, que tem oito, e do Del Valle, que tem seis.


Próximos jogos


O Corinthians volta a campo no domingo, quando recebe o Fluminense, em Itaquera, pelo Brasileirão. Já o próximo compromisso na Libertadores será em 7 de junho, contra o Independiente del Valle, no Equador. No mesmo dia, o Argentino Juniors encara o Liverpool-URU, em casa.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page