Carreta perde caçamba e atinge cinco motos estacionadas em Morrinhos
- pereiraalves4
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Segundo a PM, todas as motos estavam estacionadas em área proibida
Mais Goiás

Cinco motocicletas foram danificadas após a caçamba de uma carreta se soltar e atingir os veículos estacionados em frente a um supermercado no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, na manhã de terça-feira (20).
De acordo com informações da Polícia Militar, a carreta trafegava pela Avenida Roma, sentido Jardim Romano, quando o pino da trava falhou, fazendo com que a caçamba se desprendesse do reboque durante uma curva na rotatória. Sem controle, a estrutura atingiu as motos que estavam paradas em área proibida.
Entre os proprietários dos veículos atingidos estavam três mulheres (de 59, 36 e 37 anos), um jovem de 18 e outro de 20 anos, que havia estacionado no local para trabalhar. A PM constatou que todas as motos estavam em desacordo com as normas de estacionamento e que duas apresentavam documentação ou emplacamento irregulares, por isso foram apreendidas.
Ninguém se feriu. Segundo testemunhas, algumas motos sofreram perda total.O caso foi registrado, e a carreta foi liberada após os procedimentos.
תגובות