top of page

Carreta carregada com soja pega fogo na BR-364, em Jata

Bombeiros usaram 3 mil litros de água para controlar o incêndio



Mais Goiás

Carreta carregada com soja pega fogo na BR-364, em Jataí (Foto: Bombeiros)



Uma carreta carregada com soja pegou fogo durante o transporte da carga na BR-364, em Jataí, na de deste sábado (17). Uma guarnição de combate a incêndios do 13º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foi acionada para atender a ocorrência.


Ao chegarem ao local, as equipes de resgate se depararam com o fogo concentrado em um dos semirreboques da carreta, que já estava desconectado da unidade tratora (cavalo). As chamas se espalharam rapidamente, atingindo a região das rodas/eixos e alcançando a parte superior da carreta, onde a carga de soja estava coberta por uma lona, que também começou a queimar.


Os bombeiros conseguiram controlar as chamas e foram usados 3 mil litros de água, preservando grande parte da carga de soja que estava sendo transportada. No entanto, a parte inferior do semirreboque, incluindo rodas e eixos, foi danificada pelo fogo.


Após o controle do incêndio pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), uma equipe da concessionária da via ficou no local, fornecendo apoio e garantindo a segurança até que o produto preservado pudesse ser removido. Equipes da Polícia Rodoviária Federal também auxiliaram no controle e isolamento do trânsito na região, afetada pelo incidente.

13 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page