top of page

Caminhonete capota e deixa vítimas presas às ferragens na BR-452, em Itumbiara

Vítimas foram atendidas por equipes do Samu e levadas ao hospital mais próximo




Mais Goiás

ree




Uma caminhonete Toyota Hilux saiu da pista e capotou na manhã deste domingo (14) na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás. O acidente ocorreu próximo ao km 193 e deixou vítimas presas às ferragens.


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a ocorrência foi comunicada à corporação por volta das 8h30. Equipes do CBMGO e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento.


As vítimas foram retiradas do veículo pela equipe do Samu, que realizou os primeiros socorros. Não houve necessidade do uso de equipamentos de desencarceramento por parte dos bombeiros. A equipe do CBMGO atuou no apoio à ocorrência e na segurança do automóvel, realizando o isolamento da bateria para evitar qualquer princípio de incêndio.


Ao todo, três bombeiros foram encaminhados ao local do acidente. As vítimas e seus pertences ficaram sob os cuidados da equipe do Samu e foram encaminhadas ao hospital mais próximo.


Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que foram resgatadas, nem sobre as causas do acidente. A matéria será atualizada assim que obtidas novas informações sobre o acidente.


Comentários


bottom of page