top of page

Caiado diz que governadores não dependem de escolha de Bolsonaro para se lançarem candidatos

Governador de Goiás afirmou que todos são pré-candidatos. "Nenhum outro candidato, neste momento, vai criar uma situação de cancelamento de outras pré-candidaturas", disse em entrevista ao Estúdio i.




G1-Goiás




Em entrevista ao Estúdio i nesta segunda-feira (18), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), disse não haver 'impedimento' para os governadores da direita saírem a candidatos, independente da escolha de candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro.

"Não pode mais pairar nenhuma dúvida em relação a esse assunto, isso não existe. Todos nós somos pré-candidatos. Nenhum outro candidato, neste momento, vai criar uma situação de cancelamento de outras pré-candidaturas", disse Caiado.

"O jogo político é por aí. Você não tem reserva de mercado, só pode ser A, só pode ser B. Todos que quiserem se colocar no jogo podem se colocar. Esse é o jogo democrático. Quem tiver mais competência e mais capacidade de voto, que chegue ao 2º turno".


'Desabafo' de Carlos Bolsonaro


Também durante a entrevista, Caiado comentou o post do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, que chamou governadores de direita que estão se distanciando de Bolsonaro de "ratos". Segundo ele, a publicação foi um desabafo.


“Entendo esse desabafo e esse desespero de um filho que vê um pai, querendo ou não, numa prisão domiciliar sem sequer ser julgado”, disse Caiado.



Comentários


bottom of page