top of page

Cadeirante é preso após agredir a namorada com tesoura, em Rio Verde

Durante a abordagem, os policiais encontraram 45 gramas de maconha escondidos sob o assento da cadeira de rodas do suspeito





Mais Goiás




A Polícia Militar prendeu um homem cadeirante, na tarde de quinta-feira (22), por violência doméstica e tráfico de drogas em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. A vítima é namorada do agressor e foi atacada com mordidas, empurrões e atingida com uma tesoura. O indivíduo segue detido.


A polícia foi acionada pela mulher e, quando a equipe chegou no endereço localizado no setor Promissão, a encontrou com arranhões e ferimentos leves. Para os policiais, ela contou que discutiu com o namorado após flagrar o homem com drogas e, durante a briga, ele pegou uma tesoura e a atacou.


Na abordagem, os policiais encontraram 45 gramas de maconha escondidos sob o assento da cadeira de rodas do suspeito. Buscas foram realizadas na casa do casal, mas a equipe não localizou mais entorpecentes no local.


O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com a droga apreendida. A vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.


Esse não é o primeiro registro de cadeirantes envolvidos com o tráfico de drogas. Em Goiânia, a Polícia Militar prendeu um homem cadeirante de 39 anos suspeito de ser o dono de um ponto de venda de drogas no setor Jardim Santo Hilário.


A operação começou com a abordagem de dois suspeitos em um ponto de ônibus no mesmo setor, onde foram encontradas porções de maconha. Após interrogatório, os dois homens revelaram que haviam


O suspeito confessou o crime e afirmou: “Sou deficiente, estava vendendo droga e a polícia me pegou”.

Comments


bottom of page