top of page

Cachorro descobre ossada humana e leva parte para casa do dono em Anápolis

O material recolhido será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames




Mais Goiás

ree



O faro aguçado levou um cachorro a descobrir uma ossada humana, na manhã de quinta-feira (26/6), no Bairro Novo Paraíso, Sudeste de Anápolis. O animal chegou à casa do tutor com parte dos restos mortais na boca, o que chamou atenção do morador. A Polícia Militar (PM) foi acionada.


Segundo relato do homem, ao observar melhor o objeto, desconfiou de que poderia se tratar de um osso humano. Decidiu então seguir o cachorro, que o guiou até uma área de pasto nas proximidades. Ao vasculhar o terreno, o homem se deparou com o que parecia ser uma ossada humana.


Diante da suspeita, o morador acionou imediatamente os militares, que foram até o local e confirmaram a tese. A Polícia Civil também foi chamada e assumiu a investigação.


O caso mobilizou equipes da Polícia Técnico-Científica e está agora sob responsabilidade do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), que apura se os restos pertencem a alguma pessoa desaparecida e em quais circunstâncias foram deixados ali.


A área foi isolada e periciada, e o material recolhido será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames antropológicos e de DNA para tentar identificar a vítima e esclarecer as causas da morte.


Comentários


bottom of page