top of page

Bartender é preso por tráfico de drogas em festas de classe média em Rio Verde

Um bartender de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de fornecer…




Mais Goiás

ree




Um bartender de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de fornecer drogas em festas de classe média de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Segundo a PM, o jovem usava a profissão como fachada para vender entorpecentes a amigos e frequentadores de eventos. A prisão aconteceu no bairro Parque dos Buritis, na sexta-feira (03) durante um patrulhamento.


De acordo com informações da PM, a equipe viu um carro Ônix preto em atitude suspeita. Ao lado do veículo estava um rapaz com várias tatuagens e uma bolsa a tiracolo, que tentou fugir ao ver a aproximação da viatura. O motorista também tentou fugir, mas acabou abordado por outra equipe policial.


Durante a revista, os militares encontraram porções de drogas embaladas para venda. Questionado, o bartender admitiu que havia mais entorpecentes em casa.


Na residência, os policiais apreenderam cerca de 800g de maconha, 115 comprimidos de ecstasy, LSD, haxixe, além de balanças de precisão e objetos usados para embalar drogas. Também foi encontrado um iPhone e cerca de R$ 13 mil em dinheiro vivo, que o rapaz disse ser fruto das vendas e que pretendia usar para comprar uma moto.


De acordo com a PM, o bartender explicou que os pagamentos eram feitos principalmente por Pix e que parte da droga era revendida em festas para pessoas de classe média da cidade.


O jovem foi levado para a delegacia de Rio Verde, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça.

Comentários


bottom of page