top of page

Avaí vira sobre o Guarani e dorme na liderança da Série B do Brasileiro

GE


Avaí x Guarani (Foto: Beno Küster Nunes/AGIF)


O Avaí é o novo líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o time catarinense recebeu o Guarani na partida válida pela 10ª rodada, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e venceu por 3 a 2, resultado que o deixa provisoriamente na primeira colocação.


Agora, torce por tropeços dos adversários diretos – América-MG, Goiás e Mirassol – para não ser ultrapassado no fim de semana. A situação é bem diferente para o Bugre, que está em último lugar. Hygor (2) e João Paulo fizeram os gols do Leão, e Caio Dantas e Airton balançaram a rede para a equipe paulista.


Com a vitória em casa, o Avaí soma os três pontos, chega aos 20 e assume a liderança da Segundona. O Guarani mantém os cinco pontos e também a lanterna.


O Avaí entra em campo novamente na quarta-feira, 19 de junho, às 21h30 (de Brasília), contra o Brusque, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.


O Guarani vai enfrentar o Ituano na próxima rodada da competição nacional. A partida acontece na terça-feira, 18 de junho, às 19h (de Brasília), no Brinco de Ouro.

5 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page