top of page

Atlético-GO empata com o Novorizontino e perde chance de pegar embalo na Série B

Dragão fez jogo equilibrado em São Paulo e conseguiu empate no final



Mais Goiás

ree



O Atlético Goianiense empatou em 1 a 1 com o Novorizontino na noite desta segunda-feira (8/9), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dantas marcou o gol do Tigre e Kelvin deixou tudo igual a favor do Dragão no estádio Jorge Ismael de Biasi.


O próximo jogo do Rubro-Negro, 13º colocado com 32 pontos, será no dia 16 de setembro, às 19h30, diante do Avaí. Já o Novorizontino, que tem 37 pontos e é o 7º na tabela, encara a Ferroviária fora de casa no dia 15/9.


O jogo


Novorizontino e Atlético Goianiense protagonizaram um primeiro tempo equilibrado… e repleto de bolas na trave. A primeira dela foi aos 14 minutos, quando Rômulo recebeu passe e dominou livre, mas carimbou no travessão.


O Dragão respondeu aos 16 minutos, também com um acerto no poste. Luizão completou de cabeça uma cobrança de escanteio e acertou o travessão do gol defendido por Airton.


O Novorizontino chegou novamente menos de 10 minutos após o ataque atleticano. Bruno José dominou e fez o corte dentro da grande área e bateu com força, mas Paulo Vitor fez grande defesa para evitar o primeiro dos visitantes.


O Tigre ainda mandou mais duas bolas na trave antes do intervalo. Aos 41, Mayk aproveitou sobra após cobrança de falta, bateu de longe e acertou o travessão. Já nos acréscimos, Bruno José recebeu na área, limpou o lance e finalizou no travessão.


No segundo tempo, o Novorizontino foi para cima. Com apenas 3 minutos, Mayk roubou a bola de Jean Dias e arriscou de longe. A bola passou pertinho da trave e foi pela linha de fundo.


Foi aos 23 minutos que o Tigre conseguiu abrir o placar. Dantas aproveitou a sobra da bola, que ficou viva na área após cobrança de escanteio, e mandou um chutaço de perna esquerda, sem chances para o goleiro Paulo Vitor.


Após o gol, o Novorizontino seguiu presente no campo de ataque, mas sem produzir jogadas que levavam perigo ao gol defendido por Paulo Vitor.


Quem aproveitou foi o Dragão. Aos 39 da segunda etapa, Kelvin recebeu passe de Radsley e bateu bonito para o gol, sem chances para o goleiro Airton. Três minutos após o gol, Yuri tentou belo chute de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo.



bottom of page