top of page

Autor de vários crimes em Jataí morre em confronto com a polícia militar em Rio Verde-Go

O autor foi identificado sendo Flávio Ferreira Maia de 37 anos, vulgo "Flávio Maranhão"


ree

Foto - Rota Policial Notícias


Na tarde de sexta-feira (14), uma equipe da CPE após ser informada sobre duas tentativas de homicídio que acabará de ocorrer no bairro Liberdade em Rio Verde deslocou ao local do fato para averiguar tal situação.


Ao desembarcar no local, a equipe se deparou com duas pessoas alvejadas por arma de fogo que relataram que o autor dos disparos havia corrido rumo a uma mata no mesmo bairro, momento esse em que um homem chegou dizendo que o autor da dupla tentativa de homicídio havia saído do matagal e roubado seu veículo efetuando disparos em sua direção, por ele tentar seguir o assaltante.


Logo mais à frente o autor abandou o veículo e entrou novamente no meio do mato, momento em que as equipes da CPE e tático do 2º BPM fizeram o cerco e logo adentrando a mata, onde o autor foi localizado, foi dado ordem de parada, mas o mesmo realizou vários disparos contra os policiais, logo os militares se abrigaram e reagiram a injusta agressão, onde o autor foi alvejado.


O autor foi identificado sendo Flávio Ferreira Maia de 37 anos, vulgo "Flávio Maranhão", conhecido em Jataí por ter feito parte de uma facção criminosa e ter cometidos vários crimes, dentre eles, homicídios e tráfico de drogas.


Diante dos fatos foi apreendida a arma de fogo calibre 9 mm utilizada nos crimes e apresentada a 8ª DRP para procedimentos cabíveis. Flávio Maranhão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Fonte: CPE/ adaptação de texto ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Comentários


bottom of page