top of page

Anápolis marca no começo do jogo e vence o Vila Nova no Jonas Duarte

Fábio marcou o único gol da partida e garantiu os três pontos para o Galo da Comarca


Mais Goiás

Luciano Naninho sendo marcado por Rithely no estádio Jonas Duarte. Foto: Roberto Corrêa - VNFC



Na abertura da segunda rodada do Campeonato Goiano, o Anápolis fez valer o mando de campo e conquistou os primeiros pontos na competição, ao vencer o até então líder Vila Nova. O jogo foi realizado no estádio Jonas Duarte na tarde deste sábado (20) e o Galo da Comarca levou a melhor, por 1 a 0, com gol marcado pelo lateral Fábio. Com o resultado, as duas equipes somam três pontos na tabela.


O forte sol assolou os jogadores dentro de campo, enquanto os torcedores buscaram as sombras disponíveis para fugir do calor enquanto o jogo acontecia dentro das quatro linhas. Após o apito inicial de Eduardo Tomaz, o Anápolis precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar no estádio Jonas Duarte.


Em uma rápida retomada no meio-campo, o Anápolis inverteu a jogada e aproveitou a presença do lateral Fábio, que dentro da área, fintou a marcação e mandou de canhota para o fundo da rede. O jogador, que esteve na seleção do estadual na última temporada, comemorou muito o primeiro gol do Galo da Comarca na competição.


No restante do primeiro tempo, o Vila Nova buscou ficar mais com a posse de bola, mas não conseguiu passar pelo goleiro Wellerson. O Colorado sentiu dificuldades devido a forte marcação dos donos da casa e foi para o intervalo com a desvantagem no placar.


No segundo tempo, o Vila Nova chegou a deixar tudo igual no placar, mas o gol foi anulado. Após cobrança de lateral, Fernandão disputou a bola e o árbitro Eduardo Tomaz assinalou falta do atacante, mas na sequência o Juan Christian havia finalizado para o fundo da rede, mas o jogo já havia sido paralisado.

1 visualização0 comentário
bottom of page