Adolescente que morreu após levar choque durante chuva em Goiânia saía do trabalho na hora do acidente
- pereiraalves4
- 24 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Nathaly Rodrigues do Nascimento trabalhava em Goiânia e morava em Bonfinópolis. Segundo a PM, ela estava voltando para casa e realizaria uma prova naquela noite.
G1-Goiás

A adolescente que morreu após levar choque durante chuva em Goiânia saía do trabalho na hora do acidente, segundo a Polícia Militar. Nathaly Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, trabalhava em Goiânia e morava em Bonfinópolis, a 37 km da capital. Acidente aconteceu durante as fortes chuvas que provocaram estragos pela cidade.
Em nota a Equatorial informou que lamenta profundamente o acidente e que prestará todo o suporte necessário. Disse também que realizou as medidas de segurança necessárias e que as causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Choque elétrico
Segundo um dos policiais militares que atenderam a ocorrência, tenente Tiago Silva Berigo, a adolescente havia saído do trabalho e seguia para casa, em Bonfinópolis, para fazer uma prova.
"Lá [Bonfinópolis], ela teria uma prova mais tarde, na escola em que ela estudava. Aí ela foi, parou na calçada, foi fazer esse transbordo e lamentavelmente foi surpreendida com uma descarga elétrica", disse.
Ainda de acordo com a polícia, o cabo ainda estava energizado quando as equipes chegaram para atender a ocorrência. Em entrevista à TV Anhanguera, uma mulher que presenciou o acidente disse que Nathaly estava atravessando a rua quando teve contato com a fiação.
"Deu um barulho aqui e como eu tenho muito medo de eletricidade, eu voltei correndo, mas algumas pessoas foram pra frente. Ela foi atravessar e como tinha muita água, quando ela pisou o fio já estava descendo", relatou a cuidadora Regiane Rosa de Oliveira.






.png)




Comentários