Adolescente de 17 anos morre atropelada em faixa de pedestres em Anápolis
- pereiraalves4
- 2 de nov.
- 1 min de leitura
Motorista não se feriu e contou para a polícia que não conseguiu frear a tempo. Jovem morreu ainda no local do acidente
Mais Goiás

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestres na Avenida Fernando Costa, em Anápolis, na região central de Goiás.
O acidente aconteceu na tarde de sábado (1º) e segundo informações do Corpo de Bombeiros, Lyndsan Lohan Amorim Franca morreu ainda no local. A condutora do carro se apresentou na delegacia, onde contou que não conseguiu frear a tempo e foi liberada.
De acordo com os bombeiros, a vítima e uma amiga tentavam atravessar a Avenida Fernando Costa, na região da Vila Jaiara, pela faixa de pedestres, quando foram surpreendidas por um Volkswagen Polo prata.
Testemunhas relataram que Lyndsan começou a travessia correndo, enquanto a amiga preferiu esperar alguns carros passarem. Quando ela se aproximava do canteiro central, foi atingida pelo veículo. Segundo relatos de pessoas que presenciaram o atropelamento, a adolescente surgiu de forma repentina na frente do carro, e a motorista não conseguiu frear a tempo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Lyndsan, que foi encontrada inconsciente e com sangramento pela boca, já estava sem sinais vitais.
A motorista permaneceu no local e não sofreu nenhum ferimento. O teste do bafômetro deu negativo para presença álcool no organismo. Minutos depois do acidente, a condutora se apresentou de forma espontânea na delegacia, foi ouvida pelo delegado Manoel Vanderic e liberada em seguida.
O trecho da avenida foi parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate e da Polícia Científica, responsável pela perícia.

.png)











Comentários