top of page

Acidente em globo da morte deixa pilotos feridos em Goiás

Vídeo mostra o momento em que a uma das motos estraga e há a batida entre os veículos, em Itumbiara. Apesar do acidente, pilotos passam bem e espetáculos ocorrem normalmente neste domingo


G1-Goiás

Momento em que pilotos sofrem acidente em globo da morte de circo, em Itumbiara, Goiás — Foto: Divulgação/Circo Mundo Mágico e Sávio Arantes/TV Anhanguera



Um acidente em um globo da morte deixou três pilotos feridos em um circo, em Itumbiara, na região sul de Goiás. Um vídeo mostra o momento em que a uma das motos estraga e há a batida entre os veículos.


O acidente aconteceu na noite de sábado (30), durante uma apresentação. De acordo com informações fornecidas pelo Circo Mundo Mágico, o acidente aconteceu após a balança de uma das motos quebrar.


O circo ainda informou que, após o acidente, dois foram para o hospital. Um dos pilotos levou quatro pontos no cotovelo e os outros dois tiveram apenas escoriações. Apesar do acidente, a companhia informou que os ferimentos não foram graves e que os pilotos passam bem.


Além disso, o circo informou que, apesar do acidente, os espetáculos continuam, inclusive na noite deste domingo (1).


110 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page