top of page

2ª fase da Operação Antidotus combate facções criminosas na região sudoeste

Na ação, foram cumpridos 37 mandados judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão, nos municípios de Mineiros/GO e Goiânia/GO. Todos os investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mineiros para formalização das prisões



DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE MINEIROS




A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros e do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Mineiros, deu apoio operacional à Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO) na deflagração da 2ª Fase da Operação Antidotus, realizada na manhã desta quinta-feira (15/05/2025), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e a associação criminosa voltada ao comércio ilícito de entorpecentes em cidades do sudoeste goiano.

 

Na ação, foram cumpridos 37 mandados judiciais, sendo 18 de prisão preventiva e 19 de busca e apreensão, nos municípios de Mineiros/GO e Goiânia/GO. Todos os investigados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Mineiros para formalização das prisões.

 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, cinco pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e outros crimes correlatos, em razão da localização de substâncias entorpecentes e demais elementos probatórios durante as buscas.

 

A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), com foco na atuação estratégica e integrada contra organizações criminosas atuantes no estado de Goiás.

 

A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a repressão qualificada ao crime organizado, empregando inteligência, integração e firmeza no combate ao tráfico e à criminalidade violenta.

 

Polícia Civil, investigar para proteger.

 

☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

 

 DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE MINEIROS

14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ

 

bottom of page