top of page

Zenit faz reuniões com staff de Pedro e acena com proposta de 25 milhões de euros ao Flamengo

Atacante de 26 anos tem sido preterido por Sampaoli e nos últimos dois jogos não foi nem primeira opção de substituição para Gabigol


Globo Esporte

Pedro vive momento de poucas chances no Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / CRF


Com pouco espaço no Flamengo, Pedro segue na mira de clubes do exterior. Depois do Al-Hilal de Jorge Jesus e do Benfica, o Zenit fez reuniões com o staff do centroavante e acena com proposta de 25 milhões de euros (R$ 133,7 milhões) para tirá-lo do Rubro-Negro.


Os russos, que recentemente fizeram jogo duro em investidas rubro-negras por Claudinho e Wendel, ainda não fizeram contato oficial com o Flamengo. Durante as negociações anteriores, o Zenit tentou envolver Pedro ou Victor Hugo.


No momento, o Zenit conversa com os representantes de Pedro antes de oficializar o interesse ao Flamengo.


Em julho, o Al-Hilal trabalhou com proposta entre 30 e 35 milhões de euros, e o Benfica acenou com oferta de 18 a 20 milhões de euros.


Pedro está insatisfeito no Flamengo com os poucos minutos que vem recebendo. Uma eventual ida para a Rússia o tiraria da Champions League por causa da punição sofrida pela federação devido à guerra. Em contrapartida, as conversas com os russos indicam de que o atleta teria maior sequência do que no Rubro-Negro.


Artilheiro do Flamengo em 2023 com 27 gols e também da temporada passada- com 29 -, o jogador atuou em 250 minutos nos últimos 10 jogos.


Nos últimos dois jogos, Sampaoli deu mais demonstrações de que Pedro não é prioridade em seu trabalho. Contra Grêmio e Coritiba, Luiz Araújo foi quem substituiu Gabigol, e o camisa 9 entrou somente na reta final de ambos os confrontos.


Com 97 gols em 200 jogos pelo Flamengo, Pedro viveu seu auge dentro do clube no ano passado, quando se tornou titular absoluto sob orientação de Dorival Júnior. Foi artilheiro da Libertadores com 12 gols em 13 jogos e ainda foi premiado como o Rei da América.



13 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page