Meia sofre novo problema e não tem previsão de retorno
GE
Zaracho chora no banco de reservas — Foto: Premiere
Matías Zaracho não estará na final da Conmebol Libertadores. O meia do Atlético-MG teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, contra o São Paulo, no último sábado, e desfalca o time contra o Botafogo, no dia 30 de novembro, na Argentina.
Contra o São Paulo, o camisa 15 entrou no intervalo. Jogou por 25 minutos e, ao dar um pique sozinho, sentiu a posterior da coxa esquerda. Precisou ser amparado pelos companheiros no banco de reserva.
O Atlético divulgou que teve um problema no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento no departamento do clube, sem dar um prazo para o retorno do atleta.
Com uma semana para a decisão, ele não deve estar presente.
Os problemas clínicos acompanham Zaracho nos quatro anos de Atlético. Lesões musculares em diferentes regiões.
Nesta temporada, Zaracho teve um problema crônico no púbis. Ele precisou ser operado para a correção de uma hérnia na região inguinal. Ele precisou ficar mais de dois meses em recuperação.
Desde que retornou, no dia três de novembro, na final da Copa do Brasil, foi titular em apenas duas oportunidades. Contra o São Paulo, iniciou no banco de reservas e virou opção durante o intervalo, na vaga de Bernard.
Comments