top of page

Zé Ricardo não aceita proposta de clube da Tailândia e irá permanecer no Goiás

No Goiás, Zé Ricardo soma 15 jogos, com 9 vitórias, 5 empates e uma derrota



Mais Goiás

Técnico Zé Ricardo em atividade no Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás




O técnico Zé Ricardo irá seguir no Goiás para a sequência da temporada. O comandante recebeu nos últimos dias uma proposta do Buriram United, equipe da primeira divisão da Tailândia. Porém após algumas conversas, o treinador resolveu que não irá aceitar e segue no comando do alviverde.


A proposta do Buriram United era muito vantajosa para Zé Ricardo, que na equipe irá receber cerca de R$ 500 mil livre, além de outros bônus e premiações. Porém, a equipe gostaria que o treinador se apresentasse até o final de semana, mas sem a oportunidade de defender o clube no jogo do domingo (24), da Copa Verde, o treinador optou por permanecer.


Zé Ricardo soma 15 partidas no Goiás neste ano, com 9 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. O revés ocorreu justamente no último jogo, no clássico diante do Vila Nova. O treinador terá a oportunidade de se vingar do rival no domingo (24), onde as equipes duelam no jogo da volta das quartas de final da Copa Verde. O esmeraldino precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

8 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page