top of page

Willian Bigode pede liberação do Fluminense e vai para o Athletico-PR

Em meio à escândalo das criptomoedas, atacante pediu a diretoria tricolor que fosse negociado por empréstimo até o fim da temporada para a equipe paranaense


Globo Esporte

Willian Bigode em ação pelo Fluminense — Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC


Fluminense e Athletico-PR anunciaram na tarde desta segunda-feira que o atacante Willian Bigode está a caminho de Curitiba. Em comunicado divulgado pelo Flu, a transferência foi um pedido do atacante, que estava afastado para resolver problemas particulares após o caso das criptomoedas. O contrato de empréstimo é válido até o fim da temporada.


O anúncio do clube paranaense nas redes sociais informa que ele chegará nesta terça-feira a Curitiba para passar por exames médicos e assinatura de contrato.


Pelo Fluminense, Willian Bigode tem seis gols e cinco assistências em 57 jogos desde a temporada passada. Em 2023, atuou cinco vezes, mas não participou de nenhum gol do Tricolor. A última vez que entrou em campo foi em 25 de fevereiro, na vitória por 3 a 0 em cima da Portuguesa-RJ, pelo Campeonato Carioca.


O atacante já defendeu o Athletico entre 2006 e 2008, com 32 jogos e nove gols no período. Ele passou em seguida por Corinthians, Metalist (Ucrânia), Cruzeiro, Palmeiras e, por último, Fluminense.



2 visualizações0 comentário

留言


bottom of page