top of page

Willian Bigode, do Fluminense, se pronuncia após polêmica das criptomoedas

Globo Esporte



O atacante Willian Bigode, do Fluminense, se pronunciou nesta segunda-feira sobre a polêmica das criptomoedas. O meia Gustavo Scarpa, hoje no Nottingham Forrest, da Inglaterra, e Mayke, lateral do Palmeiras, relatam terem perdido cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos e citam uma empresa do de Bigode como envolvida no caso, além da Xland Holding Ltda, onde foi feito o aporte. Nas redes sociais, Willian afirmou ser vítima no caso de estelionato.

- Estou relutando para gravar esse vídeo, mas quero deixar claro algumas coisas: a WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis. Abraço! - disse Willian em vídeo publicado no Instagram.

Nos comentários do vídeo, Felipe Melo saiu em defesa do companheiro de Fluminense. O volante afirmou que Bigode é "um cara de caráter" e "vítima" no caso.

11 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page