top of page

Wesley brilha, Cruzeiro vence o Santos e assume a liderança

Posição da Raposa pode mudar com o complemento da rodada. Wesley fez os dois gols dos anfitriões, e Ângelo marcou o do Peixe


GE

Wesley festeja gol do Cruzeiro contra o Santos (Foto: Cris Mattos /STAFF IMAGES / CRUZEIRO)


O Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1 neste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em tarde inspirada de Wesley.


O atacante, que entrou ainda no primeiro tempo na vaga do machucado Rafael Bilu, fez os dois gols da Raposa na partida que levou o time à liderança (algo que não ocorre desde a última rodada de 2014, quando foi campeão). Ele, que foi o maior investimento do clube, não marcava havia 32 jogos (desde que era do Palmeiras).


O Peixe, que fez seu gol com Ângelo, tentou reagir, mas não conseguiu. Agora são 11 jogos de jejum em BH, com nove derrotas e dois empates.


A última vitória contra rivais da cidade foi em 2018, contra a Raposa, pela Copa do Brasil – mas o time paulista foi eliminado no jogo em casa.


Como fica?


Com esse resultado, o Cruzeiro vai a nove pontos e salta para a liderança, mesmo que provisória, já que isso pode mudar com o complemento da rodada. O Santos, por sua vez, estaciona nos quatro pontos, na 11ª colocação.


Próximos jogos


Cruzeiro e Santos voltam a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira. Às 19h, o Peixe recebe o Bahia, na Vila Belmiro, na Baixada Santista. E a Raposa, às 21h30, enfrenta o Fluminense, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page