top of page

Vizinho é preso suspeito de estuprar menino de 5 anos em Goiânia

Vítima contou sobre o abuso à mãe assim que ela chegou à noite. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


G1-Goiás

Vizinho é preso suspeito de estuprar menino de 5 anos, no setor Parque Atheneu, em Goiânia - Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Milita


Um idoso, de 72 anos, foi preso suspeito de estuprar um menino de 5 anos, no setor Parque Atheneu, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito é vizinho da vítima, que contou sobre o abuso à mãe.


O homem foi preso em flagrante na segunda-feira (23), porém, a identidade dele não foi divulgada pela polícia.


Após o menino contar sobre o abuso, a mãe chamou a polícia. As equipes do 31° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até a casa deles e, após ouvir a mulher, prendeu o idoso, que mora na casa da frente.


De acordo com as equipes do 31º BPM, a mãe chegou em casa à noite e o filho reclamou sobre o abuso que teria acontecido no mesmo dia. A criança foi levada para o hospital, onde fez exame de corpo de delito.


O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 213-A do Código Penal Brasileiro (CPB). O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

74 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page