top of page

Vitória vence o Ituano fora de casa e segue firme na liderança da Série B

Globo Esporte


Com um gol no início e um no apagar das luzes, o Vitória venceu o Ituano por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio Novelli Jr., em Itu, pela 29ª rodada da Série B.

O placar garante o Leão na liderança da competição enquanto o Galo pode ver a distância para a zona de rebaixamento diminuir até o final da rodada.

Matheus Trindade abriu o placar no comecinho do jogo e Iury Castilho fechou o marcador já nos acréscimos da etapa complementar.

Apesar de não ter criado muito além dos gols, o rubro-negro baiano praticamente também não sofreu ao longo dos 90 minutos. Em partes, por mérito de saber controlar as ações da partida, mas muito também pela ineficiência do adversário em criar oportunidades para marcar.


Como fica?


O triunfo leva o Vitória a 55 pontos, na liderança isolada da Série B. A distância para Guarani e Sport, que vêm logo atrás, é de cinco pontos, mas ambas as equipes ainda entram em campo pela 29ª rodada neste sábado.

Já o Ituano, que chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer, tem 33 pontos, seis a mais que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento. Mas que também ainda entra em campo na rodada e pode diminuir a diferença.


Agenda


Pela 30ª rodada da Série B, o Vitória recebe o Tombense na próxima sexta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador. No dia seguinte, às 17h, é a vez do Ituano receber o Botafogo-SP, novamente no Novelli Júnior, em Itu.

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page